Encomendas na loja online apenas disponíveis para entrega em Luanda - para zonas fora de Luanda contacte-nos via email
De momento, apenas é possível efetuar expedições de encomendas na loja online para a zona de Luanda. Para encomendas fora da zona de Luanda, por favor contacte a nossa equipa comercial.
Entregamos as encomendas de segunda a sexta-feira. Não são efetuados envios em determinados feriados.
A preparação e expedição da encomenda do armazém pode demorar até 2 dias úteis (5 dias úteis para encomendas de grande porte) após confirmação do pagamento.
A entrega ocorre até 24horas após a expedição em armazém, para Luanda. Para as restantes províncias, a expedição é da responsabilidade do cliente.
Os gastos de envio são calculados automaticamente pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:
- peso real da encomenda;
- tarifários da transportadora.
Caso opte por esta opção, o cliente deve aguardar que a equipa de logística o informe que a encomenda está pronta para levantamento. Em alguns casos, a equipa de apoio ao cliente poderá contactar o cliente para agendar o melhor horário para efetuar o levantamento.
É necessário a apresentação da fatura ou email de confirmação de encomenda para efetuar o levantamento.
4. APOIO AO CLIENTE
Para qualquer esclarecimento, contacte-nos através do email boxptangola@boxpt.com.
Regras e disciplina
Projeto cofinanciado pela UE